Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Edital de ocupação de espetáculos gaúchos no Theatro São Pedro

Publicação:

Theatro São Pedro
Theatro São Pedro - Foto: Ricardo Filippon

Fundação Teatro São Pedro e Ieacen lançam primeiro edital de ocupação de espetáculos gaúchos no Theatro São Pedro

O edital contemplará 4 espetáculos de artes cênicas

A Fundação Teatro São Pedro (FTSP) e o Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen) lançaram, nesta quarta-feira (27 de março) - Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo -, a primeira edição do edital que seleciona artistas gaúchos com trajetória para pautas no Theatro São Pedro, em 2024. A FTSP e o Ieacen - instituições vinculadas à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) - irão selecionar quatro espetáculos de artes cênicas (teatro, dança e circo), cujo proponente será contemplado com a isenção da taxa mínima do teatro e 83% da bilheteria arrecadada.

Como segue o regulamento publicado, a temporada de apresentações se dará aos finais de semana (em datas nos meses de julho, outubro e novembro), às 20h nas sextas e sábados e às 18h nos domingos.

As inscrições podem ser feitas neste link no período de 28 de março de 2024 a 17 de maio de 2024. O resultado final, com listagem definitiva dos selecionados e suplentes, será divulgado no dia 28 de junho de 2024. Acesse o regulamento na íntegra - clique aqui.

Theatro São Pedro