Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Programação

Nina Fola

Mistura Fina | Nina Fola

Foyer Nobre do TSP

Espetáculo Histórias do Vovô Cascudo

Histórias do Vovô Cascudo

De a

Multipalco

Conheça um dos maiores complexos culturais da América Latina

Saiba mais

Orquestra Theatro São Pedro

A Orquestra Theatro São Pedro foi criada para fortalecer ainda mais a tradição musical do centenário Theatro São Pedro, templo da cultura no Rio Grande do Sul.

Saiba mais

TSP no YouTube

Mistura Fina está de volta!!
É neste dia 30 de junho, às 18:30h, no Foyer nobre do Theatro São Pedro!
Depois de passar um período sendo realizado em formato virtual - de abril de 2020 a agosto de 2021 – o projeto Mistura Fina está de volta, agora, de forma presencial, no Foyer do Theatro São Pedro, apresentando a diversidade da produção musical brasileira.  Para marcar a reabertura do projeto, uma homenagem à alma portuguesa, personificada pelo grupo Alma Lusitana e pelo ator Jairo Klein interpretando seu icônico personagem, Fernando Pessoa. 
Com produção e realização da Primeira Fila Produções e correalização do Theatro São Pedro, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, assessoria de imprensa da Silvia Abreu, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina está de volta, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário local e estadual do País. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.
A apresentação realiza-se na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, às 18h30min, com entrada franca.
 
Siga o projeto nas redes:
@misturafinamusica
@primeirafilaproducoes
@ovniacessibilidadeuniversal          
@theatrosaopedro
@amigostsp

MISTURA FINA 30JUNHO - ALMA LUSITANA E JAIR KLEIN

Mistura Fina está de volta!! É neste dia 30 de junho, às 18:30h, no Foyer nobre do Theatro São Pedro! Depois de passar um período sendo realizado em formato virtual - de abril de 2020 a agosto de 2021 – o projeto Mistura Fina está de volta, agora, de forma presencial, no Foyer do Theatro São Pedro, apresentando a diversidade da produção musical brasileira. Para marcar a reabertura do projeto, uma homenagem à alma portuguesa, personificada pelo grupo Alma Lusitana e pelo ator Jairo Klein interpretando seu icônico personagem, Fernando Pessoa. Com produção e realização da Primeira Fila Produções e correalização do Theatro São Pedro, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, assessoria de imprensa da Silvia Abreu, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina está de volta, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário local e estadual do País. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. A apresentação realiza-se na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, às 18h30min, com entrada franca. Siga o projeto nas redes: @misturafinamusica @primeirafilaproducoes @ovniacessibilidadeuniversal @theatrosaopedro @amigostsp

Instagram

icone

Acompanhe nossas novidades também no Instagram

Acessar o perfil
Theatro São Pedro